------------- MEIOS DE COMUNICAÇÕES RELATAM: " 18 PESSOAS EXPOSTAS AO VÍRUS EBOLA , FORAM ENVIADAS DE VOLTA PARA OS ESTADOS UNIDOS ." | Por Trás da Mídia Mundial
News
https://portrasmidiamundiall.blogspot.com.br

MEIOS DE COMUNICAÇÕES RELATAM: " 18 PESSOAS EXPOSTAS AO VÍRUS EBOLA , FORAM ENVIADAS DE VOLTA PARA OS ESTADOS UNIDOS ."

Compartilhe no google


Que um total de 18 pessoas potencialmente expostas ao vírus Ebola, enquanto trabalhava na África foram enviadas de volta para os Estados Unidos para a vigilância da saúde, meios de comunicação têm relatado. 
Todos ou quase todas as pessoas expostas estavam trabalhando para ONGs de Saúde, que tem vindo ajudar a acabar com a epidemia de Ebola na África Ocidental.
Quando um dos trabalhadores da saúde contraíram a doença, os outros foram possivelmente expostos ao ajudar nos  cuidados com  ele antes que fosse enviado de volta para os Estados Unidos para ser tratado. 
O profissional de saúde infectado está atualmente em estado crítico. Exames não acusaram  nenhum dos outros 17 trabalhadores 

CDC "investigando" quantos foram expostos
Mais de 24.000 pessoas foram infectadas, e mais de 10 mil mortas no surto de Ebola em curso na África Ocidental, o pior que o mundo já viu. 
A doença geralmente é transmitida através do contato com fluidos corporais de pessoas infectadas, ou através do contato com o corpo, após a morte. 
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) diz que ainda não está claro quantos trabalhadores de ONGs de saúde foram expostos ao Ebola. "Nós ainda estamos investigando e esperamos ter uma resposta para essa questão", disse o porta-voz do CDC Tom Skinner. 
"As circunstâncias em torno de todas estas exposições é o que nós estamos olhando agora." Por um tempo, parecia que a taxa de infecção de Ebola na África Ocidental estava diminuindo. No entanto, em 17 de Março, a Organização Mundial de Saúde (OMS) relataram 150 novos casos da doença na semana anterior, em comparação com apenas 116 semana antes. Destes, 95 vieram da Guiné e 55 a partir de Serra Leoa. Os números para a Guiné são os piores deste ano até agora.Os números para a Serra Leoa, no entanto, são os mais baixos desde junho passado e refletir "enorme progresso", da OMS, Margaret Chan, disse cabeça. Ainda mais encorajador é a situação na Libéria, que tem sido livre de novos casos por três semanas seguidas. Depois de 42 dias se passaram sem quaisquer novos casos, o surto no país será declarada encerrada. Em Serra Leoa, Freetown relatou 29 das infecções, enquanto 17 foram registrados em Bombali e Port Loko.

Sierra Leone 

Os líderes da Libéria, Guiné e Serra Leoa fixaram um prazo de meados de abril para erradicar a doença dentro de suas fronteiras. Em um esforço para cumprir esse prazo, o governo da Serra Leoa já anunciou que irá se envolver em outro bloqueio da capital e da parte norte do país. Durante três dias, 2. 5 milhões de pessoas serão confinadas em suas casas para que trabalhadores do governo identifique casos de Ebola que poderiam passar despercebidos. 
"O bloqueio será realizado no período de 27 e 29 março e será como o que realizamos em setembro do ano passado ", disse Palo Conteh, chefe do Centro Nacional de Ebola Response. "O governo e os parceiros estão esperançosos de que os casos latentes que estão agora não sendo relatados ou gravados vai sair." Enquanto indo de porta-a-porta, funcionários do governo também vai lembrar as pessoas como se proteger contra a infecção, incluindo os procedimentos para lidar com parentes doentes ou mortas. "As pessoas tornaram-se complacentes e ainda estão tocando cadáveres, corpos de lavagem e levando as pessoas doentes para os curandeiros tradicionais", disse Conteh. "Estamos determinados para trazer Ebola ao fim e cumprir o prazo estabelecido pelos presidentes ... para 15 de abril. Isso é o que estamos trabalhando. " Serra Leoa tem vindo a tomar medidas agressivas para conter a propagação da doença. Em fevereiro, ele enviou trabalhadores porta-a-porta em um distrito costeiro do país para se certificar de que os moradores não estavam escondendo pessoas doentes ou os corpos de Ebola
Fonte:
Fonte: http://follhadinamica.blogspot.com.br/2015/04/tracos-de-radiacao-de-fukushima.html
Compartilhe no google

Adrien M.

Adrien Marinho: Formei-me em direito e Publicidade. Resumindo: Esse blog, e página foram criados, para mostrarmos com mais detalhes, e conteúdo, as informações camufladas pela televisão, e mídia, num modo geral.. E explicarmos com mais detalhes sobre escândalos, envolvendo vacina, remédio e alimentação, mostrando o total ocultismo no nosso sistema. Espero que você acorde, estão te envenenando!!Somos muitos, com os mesmos ideais.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :